Especial para a Revista "Brazilian Wave" (Canadá)
 
A distância acabou. Foi superada.

Essa é, provavelmente, a grande transformação que a Era Digital trouxe para as nossas vidas.
 
A noção de Comunidade Local foi substituída por Comunidade Digital, e os nossos contatos são cada vez menos presenciais e mais virtuais.
 
Se, por um lado, há os que olham com desconfiança para esta realidade, como sendo um primeiro esboço da desumanização das relações inter-pessoais, a verdade é que a Humanidade só tem ganhado com esta Revolução.
 
Mais comunicação implica em tarefas realizadas em menos tempo, o que por sua vez se traduz em melhor Qualidade de Vida, mais conforto e, claro, novas oportunidades profissionais.
 
Hoje, nesta Era da Colaboração, não estamos limitados a trabalhar apenas na nossa cidade, ou até no nosso país.
 
Se a distância foi superada, com isto baixaram-se fronteiras e limitações para a atuação profissional.
 
Empresas e profissionais estão cada vez mais conectados, com clientes oriundos dos quatro cantos do planeta, agindo como verdadeiros players globais e conquistando novos mercados.
 
Ainda assim, alguns desafios se tornaram maiores.
 
A falta de tempo, por exemplo, é um problema cada vez mais comum, mesmo (ou principalmente!) para resolver problemas cotidianos.
 
É nesse contexto que surgiu a Prestus®, uma empresa inovadora, dinâmica e criada com o intuito de facilitar a gestão do mais precioso recurso desta nova Era: o Tempo. Recém ganhadora do Prêmio Converge de Inovação Digital, por conta do seu conceito revolucionário de "Clube de Serviços", a empresa conta com especialistas, consultores e assistentes virtuais altamente qualificados para atender quem faz do mundo o seu palco de trabalho.
 
Contamos com uma vasta gama de serviços de retaguarda através de telefones no Brasil e no Exterior, com atendimento em Português, para providências no Brasil, 24h por dia.
 
A diferença de fusos horários ou o desafio de ligar para um 0800 estando no exterior já não são mais problema para quem tem retaguarda.
 
Até empresas multinacionais já descobriram as vantagens de utilizar tais serviços, tanto para prover atendimento personalizado, e em nome da empresa, para seus clientes no Brasil, como também para fornecer apoio às suas equipes de expatriados, que, muitas das vezes, passam longos períodos de tempo em projetos no exterior e acabam necessitando de retaguarda no Brasil para providências e suporte às suas famílias.
 
Em suma, um Clube de Serviço tem o objetivo prioritário de proporcionar a todos os associados, estando no Brasil ou no exterior, o máximo de assistência nas mais diversas necessidades, criando uma relação de parceria e confiança que, em última instância, permite o máximo aproveitamento das oportunidades globais.
 
Consulte nossos serviços.
 
Invista na Produtividade do seu Tempo, e vamos aproveitar o melhor desta era da Colaboração sem Fronteiras!
 
prestusPor Alexandre Borin – Diretor Executivo
www.prestus.com.br

 

Filiação

Os associados poderão usufruir

Veja

 

Contribuição Sindical

Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical Urbana

Veja